segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Até amanhã



Tenho várias motivações para ir ao ginásio. Perder peso é uma delas, claro. Ficar com um corpinho digno de Biquíni Dourado é outra. Mas, todos os dias, há uma inevitável preguiça matinal que se apodera de mim... 

Para combater esta inércia, comecei a adoptar o que, para muitos, pode parecer parvo, mas que, para mim, funciona... 
Todos os dias, sem excepção, quando, já depois do meu banhinho pós-treino, me dirijo para a porta de saída do ginásio, vou dizendo "Até amanhã" a todos por quem passo. 
E notem que eu não conheço toda a gente. Até porque, além de ser terrível a memorizar caras, vejo mal ao longe... não é feitio, é mesmo defeito, caramba! Mas, sim, digo "Até amanhã". 
Assim, no tal "amanhã" (que mais não é que o "dia a seguir", ou seja, o "hoje" na hora de acordar), sinto que não posso desfalcar as pessoas por quem passei.

Parvo? Talvez.
Eficaz? Muito.

Da próxima vez que forem ao ginásio, já sabem, um "até amanhã" fica sempre tão elegante e pode ser o incentivo extra para saltar da cama no dia seguinte.

Catarina

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...