quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Do ir ao ginásio... #1



Pegando neste meu artigo, a realidade é que hoje não fui ao ginásio. Ontem já me tinha deitado assim meio febril e hoje a garganta continuava a não me deixar cantar como eu gosto. Assim, resolvi ficar em casa e fugir ao ginásio. Mais vale prevenir que remediar, e, nestas coisas das febres, por tantos sustos que já apanhei, sou muito menina da mamãe. (E, em teoria, não falhei à minha modalidade do “Até amanhã” dado que ontem apanhei o ginásio e o balneário só para mim. Luxos!)

Mas se me chateia faltar ao ginásio por razões óbvias, também me chateia por outra razão menos óbvia, mas que me dá um jeito do caraças todos os dias: os secadores de cabelo.

Confesso: secar o cabelo é a minha parte despreferida do dia… ter que estar ali uns bons 10 minutos parada só com um propósito deixa-me, literalmente, os cabelos em pé. Por isso, estar num balneário de ginásio com secadores de cabelo ao quadrado… ao cubo…! Que maravilha... Não há dia em que não pegue em dois secadores e, qual Lucky Luke armada até aos dentes de tecnologia capilar, seque os meus longos cabelos castanhos em menos de nada. É que vocês não sabem a satisfação que me dá enxugar o meu cabelo assim tão depressa.

Daqui a nada vou tomar um banho antes de ir trabalhar. Já sei que me espera o meu singelo e solitário secador, e que o seu barulho enquanto me seca os cabelos vai abafar os meus bufos de tédio.

Como vêem, só vos dou razões para ir ao ginásio!

Catarina

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...