sábado, 17 de dezembro de 2016

Abanar o esqueleto #7

Star Wars. Já aqui o disse, e sei que o vou dizer muitas mais vezes, mas esta saga... diz-me muito. Sou uma apaixonada por todo este universo. Passo, de facto, muito tempo entre estas personagens por isso, não é de estranhar que, em semana de estreia de Rogue One: Uma História de Star Wars (que já vi duas vezes, só assim para meter nojo) a minha escolha vá para algo que trago sempre no MP3 e que ouço nos treinos: a banda sonora do Star Wars, do grande (GIGANTE!!!! É o maior!) John Williams. 

É verdade. Ouço a banda sonora da Guerra das Estrelas enquanto faço as minhas caminhadas e tenho a certeza que, quem me vir a caminhar, saberá quando estou a ouvir a Marcha Imperial. A minha passada muda logo. É mais segura. Assertiva. Enfim, até as costas ficam mais direitas por culpa da confiança que se apodera do meu andar. É um mimo para a coluna, é o que vos digo.

Por isso, hoje abanem o esqueleto, mas assim com uma capa negra às costas. E com um capacete. E assim com uma respiração ofegante. E com um sabre de luz encarnado...


Ainda por cima deixo-vos aqui o grande John Williams aos comandos da orquestra! 

1 comentário:

Green disse...

Uma música intemporal e que perdoará para sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...