segunda-feira, 24 de abril de 2017

Idiossincrasia... ou só Idio...tice!



Esta é uma idiossincrasia que, além de ser peculiar, chega a ser incomodativa quando estou em grupo.

Acontece que não consigo beber água a partir de um copo. Quer dizer, não é não conseguir, claro que consigo. A questão é que não me sabe bem! Se não beber de uma garrafa de plástico, até parece que fico com azia, ou coisa que o valha.

Confesso que sempre que vou jantar fora, ou mesmo quando faço jantares em minha casa, ou quando engolo pirolitos na piscina, já agora!, olho sempre com algum desdém para a estrutura que se me apresentam para efectuar o acto de beber H2O... E é "só" com H2O. Tudo o resto não hesito em beber de um copo. 

Agora, dêem-me um copo com água e é ver-me a revirar os olhos em desaprovação.

Digam-me que também têm uma mania esquisita como esta, por favor!

Catarina

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Saborizar a água (com limão, hortelã, maçã, etc) pode ajudar.
Uma boa semana!!!

Aline Amorim disse...

Eu gosto de beber água se estiver bem gelada!
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...