segunda-feira, 29 de maio de 2017

Catarina's Back, alright!


Chinapá! Há quanto tempo não vinha ao meu blogue! Sou horrível mesmo. Chego a ser desagradável, mas tive tanta, mas tanta coisa para fazer que acreditem que não tive tempo para actualizar a escrita por aqui (e tenho muita coisa para contar, mas acho que não me vou esquecer de nada pois fui apontando os meus futuros disparates em forma de artigos num papel)... e anda por cima fiquei doente, uma constipação chata, chata e que teima em não passar, a bandida.

A minha falta de tempo foi tal estas duas últimas semanas, que dei por mim a cortar as unhas dos pés ENQUANTO sentada na poltrona da casa de banho a fazer um número 2... E com esta bela imagem espero estar mais que perdoada por, não só não ter actualizado O Biquíni como por não ter andado a visitar os vossos blogues (fui partilhando fotografias no Instagram Dourado, shame on you a quem ainda não me segue por lá).

Mas agora, citando a minha banda favorita dos anos 90, Catarina's Back, alright!

E já que nem um "Abana o Esqueleto" cá deixei no sábado, aproveito para partilhar um vídeo que vi até à exaustão, e que dancei até à exaustão e que ainda hoje, aparentemente sei de cor, de quem? Dos BackStreet Boys, pois com certeza!


Catarina

1 comentário:

Nani Fonseca disse...

Como tenho mais idade, a minha boy band favorita é New Kids On The Block, hehehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...