sexta-feira, 5 de maio de 2017

Desafio Fit 1632 horas - Os resultados


O Desafio mais Fit da blogosfera chegou ao fim e, se estou triste por ter acabado, também é com algum orgulho que vos informo que fui eu a vencedora desta iniciativa! Ena, eu!

Mais do que chegar ao primeiro lugar, foi um verdadeiro gosto treinar com estas meninas durante três meses. Partilhámos imensas aventuras: foi a elas que contei em primeira mão que tinha corrido a Meia Maratona sem desistir. Partilhei com elas fotografias que não mostrei em mais lado nenhum de tão suadas que estavam. Partilhei treinos menos bem conseguidos, vontades a menos e a mais de me ir mexer, partilhei conquistas e até algumas lágrimas. 
Fiquei a conhecer imensas coisas giras e que quero experimentar também, mas, acima de tudo, é um alívio ver que não sou a única tarada do ginásio e/ou do exercício físico! Ufa! 

Confesso que, mesmo tendo ficado tão mais à frente, podia ter ficado mais um bocadinho pois houve dias em que fiz mais do que partilhava no nosso blogue privado, mas achei que ainda iam duvidar da minha sanidade mental e optei por não revelar essas informações!

Claro que estou já ansiosa que a querida L. se lembre de fazer mais um desafio destes. Afinal, o Verão está quase aí e, tirando as duas desistências, a coisa correu bem e só temos que encher o peito de orgulho e dizer "Objectivo de ano novo cumprido: não desistimos!"

Aqui está uma montagem com todas as vencedoras, que somos todas, mesmo.


E que caras mais lindas, hein?? Caras de campeãs! 
Parabéns a todas!

Por curiosidade, aqui ficam os resultados:

biquínidourado #catarina (78)
Sofia (57)
Vera (51)
Ldashoras (50)
Andreia (43)
imtalkingwithmyself (37)
Agridoce (26)

Catarina


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns!! Todas são vencedoras, bjs

Bela Dina disse...

Ena ena!!! Parabéns a todas, são mesmo umas vencedoras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...