sábado, 3 de junho de 2017

Abanar o Esqueleto #28


Não queria, que não queria mesmo, voltar a deixar aqui uma música de Ghost. Qualquer diz vocês não me ligam nenhuma e eu até já me apercebi que estou a ficar repetitiva com estes senhores, mas tenho como objectivo que algum deles me venha parar aqui ao blogue depois de uma pesquisa egoísta no Google, e me chamem para, porque não?, andar atrás deles tipo histérica. I'm there! 

Ainda por cima, para variar andaram a tocar a semana toda no meu MP3... não há como fugir deles...

Mas para ver se tão cedo não os volto a pôr cá no blogue, hoje deixo-vos um mini-concerto acústico, de 20 minutos, em que dá para perceber quão bons músicos eles são... e divertidos também!

Senhoras e senhores, prometo que tão cedo não os volto a pôr por cá, mas, mais uma vez, os Ghost:




Catarina


4 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Obrigado minha querida :D

Não conhecia a música mas já vai comigo. É sempre uma delícia ler os teus posts :D

NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

IDireito disse...

Não conhecia e gostei bastante!!!! Obrigada pela partilha!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

As coisas dela disse...

Gosto muito :)

Sofia Moniz disse...

É sempre bom para animar :D
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Youtube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...