quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lembretes (literalmente) à mão

Porque um bocadinho de motivação nunca fez mal a ninguém, na passada sexta-feira resolvi mudar o meu (quase desde sempre) wallpaper do telemóvel com uma lua e um menino a tentar chegar a ela, por um que, a bem dizer, não me lembro como é que não me lembrei mais cedo de o colocar:


É só assim tão maravilhoso que confesso ter consciência que ando (ainda) mais com o telemóvel na mão só para olhar para o "meu" Biquíni Dourado.

Mais do que uma imagem bonita, é "a" minha inspiração diária. Ainda ontem, durante o treino com o Hugo na Rapid FIT&WELL, dei por mim (naqueles momentos de "fuck this, I want a cookie" que por vezes temos durante o treino) a lembrar-me desta imagem e da razão pela qual me meti nisto (leia-se no blogue). Quero mesmo muito chegar ao Biquíni Dourado, caneco!

Depois, continuando nas mudanças telemoveleiras, o ecrã de bloqueio também deixou de ser uma saudação (dizia-me "Hola Bonita") para ser uma constatação:

É isto. Na verdade, eu consigo. Basta querer... e de vez em quando lembrar-me destas coisas. Por isso, nada como ter à mão aquele "boost" extra para nos (me) dar vontade de continuar nesta luta!

Vamos lá? Deixem-me só ir ali buscar o telemóvel...

Catarina

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Eu preciso é de muita, mais muita motivação, principalmente "auto motivação"!

Isa Sá disse...

Faz bem mudar...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...