quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Manicure de Outono: regresso ao trabalho (e às aulas!) com novas cores Mark

Há marcas que, sem querer, nos acompanham desde sempre e nos trazem memórias quentinhas ao peito. Esta de que vos falo hoje, celebra 35 anos, mas parece que foi ontem que ansiava por receber o catálogo da Avon enviado então por uma colega da minha mãe. Naquela altura, nos idos anos 90, era uma emoção enorme ver as novidades que a marca com nome a lembrar coisas chiques podia trazer nas suas centenas de páginas.

Pensava então ao desfolhar o catálogo: “Quando for grande, vou comprar isto tudo e vou ser uma senhora toda vaidosa.”

Quis que o meu “ser grande” tivesse sido demasiado literal para os lados… o que, já sabem, já aqui o disse várias vezes, em mim resultou que o meu lado feminino tivesse ficado mais inibido. Mais negligenciado.

Quando o peso começou a ser mais notório que estava a desaparecer, a primeira “meninice” foi básica: um batom. Tão simples quanto isso e acreditem que nem para o cieiro eu usava batom (só mesmo em caso de SOSissímo!)

Hoje em dia já uso mais vezes base, blush, rímel, e muitas outras coisas femininas que não sei o nome, mas que o meu instinto me diz para adquirir e é vê-la a experimentar ser mais mulher. Já dou por mim de novo ansiosa que outra colega da minha mãe envie os catálogos (que até já vende coisas do Star Wars!) o que acaba por ser aquele momento do “ser mulher”.

O próximo passo, que dei agora, era a barreira que considerava a barreira final, mas que acabou por ser bastante fácil porque me apaixonei logo com estas cores fantásticas. 

Berry Nutty, So Jelly, Violetized e Just Beachy são os tons do meu Outono!

Falo-vos da barreira dos vernizes de unhas. Acho que por passar tanto tempo a escrever ao PC, inconscientemente dou por mim a olhar muito para as mãos e o pintar de unhas era o próximo passo para ser, de vez, mulher.

Cor ideal para acompanhar o meu regresso às aulas!

Mas volto a dizer... estas cores! Ui! Foi tão fácil deixar-me encantar por elas... os tons rosa e pastel e o azul a lembrar as minhas piscinas... Dá todo um outro gosto olhar para as mãos a escrever-vos este texto e, confesso, sinto-me mais bonita por ter mais este “acessório” em mim. Além de que, estes vernizes da Mark secam em menos de nada, o que deixa a impaciente em mim super feliz da vida! Foi quase pôr o verniz, fechar a tampa e já está! 

Ai que ela até pausa para olhar para as unhas! Vaidosa!
Parece-me que a Avon celebra os 35 anos quando aqui esta que vos escreve conheceu em si uma mulher Nova (já repararam que “Nova” é “Avon” ao contrário?)

Desculpem, mas é muito rosa junto! ADORO!!

E o melhor de tudo é que já não precisam de estar à espera que a colega da mãe vos envie o catálogo. Cliquem AQUI e descubram toda a paleta de cores de vernizes para poderem ter um Outono mais feminino como eu estou a ter!


Parabéns, Avon! Que tragas mais 35 anos de todo o tipo de tons às nossas vidas e em todas as estações do ano!



Catarina

1 comentário:

Green disse...

Mas que bela que ela está :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...