quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Best. Wedding. Outfit. Ever.


Quando ele me disse que tínhamos sido convidados para um casamento, depois da pergunta óbvia (de quem?), veio outra,  mas interior: que vestido levo?
Sei que ele viu no meu olhar essa mesma pergunta e, imaginando já as horas que eu ia passar a falar no vestido (e que ele ia ouvir) com um certo tom de malícia e como que a colocar-me um travão disse: "Temos de ir em Cosplay."

A minha resposta foi quase imediata e toda eu sorri: "VOU DE LEIA E DE BIQUÍNI DOURADO... e tu podes ir de Han Solo."

Ficámos assim resolvidos. 

A todas as pessoas a quem contei que ia fazer parte da lista de convidados do casamento mais original de sempre, todas me perguntaram: "Vais de Leia, não vais?"

Pois... eu ERA para ir de Leia. Aposto que no primeiro esboço da listagem de vestimenta dos convidados, há-de estar lá uma Leia riscada ao lado do meu nome... Mas a realidade é que, pensando bem, como é óbvio, não vou de Biquíni para casamentos alheios (bom, nem para o meu... apesar de, se calhar, na minha lua-de-mel até fosse algo plausível) e, pensando ainda melhor, a Leia, sem ser um ou outro fato de "guerra", é só vestidos brancos que tem. 

Ora, levantam-se dois problemas com isso:

1 - Eu não uso branco;
2 - Eu não uso branco em casamentos (que não sejam o meu).

Uma pesquisa pelo Google deixou-me ainda mais baralhada quando procurava por "Cosplay couple Star Wars" e, apesar de ainda termos ponderado ir os dois de Darth Vader (seria genial também!), rapidamente a opção Star Wars começou a ficar fora da mesa...

Então... o que levar?
Ainda por cima, por serem duas pessoas tão especiais para nós, a coisa tem de ser bem pensada pois queremos estar à altura do desafio proposto...

O que levar, então, para estar à altura?

Algo que vem do céu, talvez?

Que é feliz.

Que dança.

Que canta.

Que é Supercalifragilisticexpialidocious!!

Mary Poppins e Bert!









Portanto, além de ser um Cosplay divertido, também é uma espécie de bênção que toda a gente sabe que casamento molhado é casamento abençoado e, com a Mary Poppins por perto, vai chover alegria!


Portanto, os planos dele de ter um planeamento de casamento calminho foram por chapéu-de-chuva abaixo, pois que já ando doida à procura de acessórios Mary-Poppineiros e mal posso esperar por Outubro (eu sei, ainda falta tanto tempo! Buuuuh!) para que chegue o casamento em que vou estar o mais bem vestida de sempre!

Que me dizem da nossa escolha? Se por acaso também foram convidados para este casamento, lamentamos, mas estes dois já são nossos! Mary Poppins e Bert, nos aguardem! (E tenho de treinar o meu "supercalifragilisticexpialidocious" ao contrário:  "docious-ali-expi-istic-fragil-cali-rupus". Uf!

Catarina 

6 comentários:

alfacinha disse...

Espero que os gagos fiquem em casa.
Abraços

Green disse...

Que engraçado, irão certamente muito bem :)

As coisas dela disse...

Amo a ideia desse casamento e amei a tua escolha. Mal posso esperar para ver fotos desse dia :) Beijinhos*

Nani Fonseca disse...

Neste casamento pode usar branco, porque a sua roupa será uma fantasia, e a da noiva será um vestido, logo, você não competirá com ela.
Será a realização do seu sonho! UQe lindo poder ver você alcançar o "biquini dourado" e compartilhar com os amigos!!!
Fiquei superfeliz por você!

Ana Margato disse...

As noivas também vão mascaradas :)

Rute Marina de Matos disse...

Que fixe! Parece que está na moda os casamentos temáticos. Já uns meses vi na televisão um casal a contar sobre o seu casamento cujo tema era a série "Guerra dos Tronos".

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...