terça-feira, 6 de março de 2018

30 dias de abdominais - check!


Basicamente, à terceira foi de vez!

Já tinha tentado duas vezes concluir o desafio de 30 dias de abdominais, sendo que uma das vezes até partilhei aqui no blogue para ver se me inspirava a cumprir a missão até ao fim, mas... das duas primeiras vezes não tive sucesso.

Até que, contrariando a preguiça que por vezes me assola quando chego a casa, desta vez é que foi... e ainda bem!

Deu-me um gozo brutal ir-me superando todos os dias. Fui sempre achando que no dia a seguir não ia conseguir acrescentar mais abdominais ou tempo à prancha.... mas a realidade é que o fiz.

Quer fosse de madrugada antes de ir para o trabalho, ou por vezes à noite já de pijama, não falhei. Trinta dias de abdominais, leg raises e prancha, sendo que todos os dias aumentava a quantidade.

Os resultados, acho que não podiam estar mais à vista, até porque fui tirando fotografias todas as semanas para mostrar (E VER!!) a evolução.

Cá ficam elas:

No primeiro dia estávamos assim...

 
No final da primeira semana...
No final da segunda semana...

Algures pelo meio da semana comecei a ver qualquer coisa mais diferente...

No final da terceira semana...

Último dia...

Basicamente, com alguma casmurrice consegue-se resultados. Acho que a minha barriga é a prova disso, e vos garanto que teria tido melhores resultados não fosse a minha constante preguiça intestinal, que resulta em barriga inchada, a antipática!

Espero que se inspirem em seguir um plano deste durante um mês. Há muitos pela Net, mas o que eu segui podem consultar AQUI.


Catarina

4 comentários:

Rititi disse...

Tu és definitivamente um exemplo. Quero ver se ganho coragem, para o próximo mês, de fazer o que fizeste!! :))

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Amo ver comparações em fotos, dá um ânimo e tanto para prosseguir, bora continuar que estás cada dia melhor, beijossssssssss Rô.

Green disse...

Parabéns! Nem parece a mesma barriga :)

Love Adventure Happiness disse...

Muito bem... Nós andamos no desafio sem açúcar da L. ahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...